Propaganda do carro Civic, que utiliza de sons de um grupo de pessoas para chamar a atenção do público.
Idéia diferenciada.
quinta-feira, 4 de junho de 2009
terça-feira, 2 de junho de 2009
Propaganda engraçada
Propaganda da Renault muito engraçada, onde o motoqueiro querendo chamar atenção da mulher recorta do outdoor o carro.
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Rexona
www.rexona.com.br
A empresa de desodorante Rexona investiu na mídia digital apresentando um ótimo site.
A página principal, logo de cara, é dividida: lado direito voltado para as mulheres e lado esquerdo para os homens.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEih5Y61ZS1XrQALi5eBqTCziGab-6L4QptXEZpCkpnJE5O7UtQ0vmWp5ao6j9c8m0lsdGjJIBMg_OJcTn8WCVcpHbVeWGSwHmPyUESzrTG0LV8_w3UIBzvn334iwuKImKjKByvM9PbzPISE/s320/rexona+principal.JPG)
Nas duas partes há link para o acesso de cada site exclusivo, o qual se apresenta como um blog, com artigos específicos, imagens-links que abrem hot sites com artigos que falam sobre o tema da imagem, além de disponibilizar as propagandas veiculadas na televisão e apresentar uma área para contato, com email e fale conosco. Há ainda um link para o twitter do rexonawoman/rexonaman, com dicas específicas para cada sexo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYALyDH8CwKvRWuTbJIB2bUdsDFRX0pkTjvZ_CUou2NVYkFmQGnfYZbE-FCPZRgncvX8YOZxorGGamwscYWSzs0_87iSjuaNL_-x3q1W74FKRwKUdvC6g4myQ4lVMy7yLxaGGsHBWLFtYi/s320/rexona+woman.JPG)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnxthp2bEY8oR4I0VB84QHQdU8Qbzku01iVjFEctaMbvBXAwxqcsr3DYzEYP1O8TygqHfA-tdBF0JZmkZqvtJbGonz8y_-xq63quxsmP3J9ATTJioHF_r3EvblJoDbfhb0V858mHJANByu/s320/rexona+man.JPG)
Há também um link que abre o hot-site do Rexona Teens, voltado para adolescentes.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnb8R2XwG6jRuq6PaPSecpyM16sDA-1xlOkXOauvV78Csz4c1R2V0DHDKbAZz22hK4ss9n2SjwsJ2IvWYz_8gLSoJYI0sVLV4vYzAcyDZ2LgcVhI1BiKOREx-WRh-FGZsS05HVWhFgEe2o/s320/rexona+teens.JPG)
Interessante. Inteligente. Interativo.
A empresa de desodorante Rexona investiu na mídia digital apresentando um ótimo site.
A página principal, logo de cara, é dividida: lado direito voltado para as mulheres e lado esquerdo para os homens.
Nas duas partes há link para o acesso de cada site exclusivo, o qual se apresenta como um blog, com artigos específicos, imagens-links que abrem hot sites com artigos que falam sobre o tema da imagem, além de disponibilizar as propagandas veiculadas na televisão e apresentar uma área para contato, com email e fale conosco. Há ainda um link para o twitter do rexonawoman/rexonaman, com dicas específicas para cada sexo.
Há também um link que abre o hot-site do Rexona Teens, voltado para adolescentes.
Interessante. Inteligente. Interativo.
Marcadores:
artigos,
mídia digital,
propagandas,
Rexona,
site,
twitter
Assinar:
Postagens (Atom)