![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0mvT7i_vxu1bFmnCVW9PQFynUU65JLDTPBEvq37GXMcgSKU33WShrCvorQmUVv6b_Ib2qkPIIGM-Stih4nR1UOm6Vsuwt4eMfsLTZ9vR2MfGIKWvYArYoKJAfB3r34hpOpnn3HDySS_AH/s320/A_PUBLICIDADE_E_UM_CADAVER_QUE_NOS_SORRI_1231768251P.jpg)
A Publicidade é um cadáver que nos sorri
Esse é o livro que indicamos essa semana, os conceitos de Oliviero Toscani são bem explícitos no livro, onde ele procurou mostras porque e de onde vêem as idéias de novos modos de comunicação e publicidade de uma marca. Ele fez a publicidade de forma única e revolucionária, abalou a estrutura da publicidade clássica, padronizada e mostrou que é possível, e muito eficiente fazer a promoção de uma marca de roupas sem usar as tradicionais fotos de modelos famosas e slogans bem elaborados. Toscani viu que a marca não precisava hipnotizar o consumidor ou faze-lo sentir a necessidade de comprar, provocar nele pensamentos e reflexões é muito mais valoroso e inovador.
É uma leitura importante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário