segunda-feira, 6 de abril de 2009

Livro Recomendado


"Tudo que você queria saber sobre propaganda e ninguém teve paciência para explicar"


é nossa recomendação da semana. O Livro faz jus ao seu título. Vários profissionais da propaganda brasileira contam seus casos, ensinam como saíram de furadas e descrevem seus insights brilhantes. Para quem se interessa por ler exemplos de boas (e más) propagandas o livro é ótimo! Além de abrir a mente para boas idéias os relatos nos previnem de erros básicos desse campo profissional.

domingo, 5 de abril de 2009

Pepsi!

http://www.pepsi.com.br

O site da Pepsi é bastante interativo. Nele há inúmeras opções do que fazer. O menu apresenta diversos links, nos quais você pode ouvir rádio e pedir músicas, jogar games (um dos links é específico para jogar truco), ver vídeos, participar de promoções, ver indicações de baladas e lugares para sair, fazer seus próprios emoticons, etc.

Uma forma interativa e divertida de utilizar a ferramenta da internet para divulgar a marca!

Propaganda Pedigree

Uma propaganda linda divulgando através de filhotes a nova ração para filhotes pedigree, não tem como não tocar na emoção de quem assiste.

Comercial Claro 6 centavos o minuto

Comercial muito interessante,chama atenção por utilizar crianças "imitando" um namoro adulto,usando as desculpas desses.
Uma forma diferente de divulgar a promoção do minuto do celular.