sábado, 30 de maio de 2009

NIKEid

Toda grande marca procura estabelecer uma "relação única" com cada cliente. A Nike não é diferente.
No site da NikeId
você faz seu próprio tênis: a cor que quiser, detalhes personalizados, podendo até gravar seu nome ou frases no calçado. Além disso tem acesso a outros já feitos e novidades da Nike. Disponível em diversas línguas, o site é uma arma interessante de rentensão de clientes e abre portas para outros mais, digamos, exigentes.
Não há como negar a aproximação que a idéia causa da marca com o consumidor. óTimo "INSIGHT"!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Um pedacinho do que a Coca Cola já fez


Esse site apresenta propagandas feitas pela Coca Cola entre os anos de 1960 à 1969. Elas mostram que desde cedo essa grande marca se preocupou em desenvolver campanhas que apelassem para a emoção, definindo claramente seu público.

http://jipemania.com/coke/1960/index.html

terça-feira, 26 de maio de 2009

Propaganda escova de dentes

Propaganda muito criativa, em que a idéia só é entendida no final!
Divulga o produto de maneira sutíl, porém marcante!




value="http://www.youtube.com/v/XdSErqUi0as&hl=pt-br&fs=1">

Propaganda Toyota

Propaganda da toyota muito engraçada, o casal trava uma briga para ver quem vai dirigir o carro primeiro. Enfatisa o mote da campanha "um carro pra chamar de seu".

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fazendo a Monografia...



Especialmente para aqueles que estão se preparando para o Trabalho de Conclusão de Curso, esse blog traz ótimas dicas e um passo-a-passo básico para a elaboração da Monografia dos estudantes de Comunicação.
Sugestões de livros e disponibilização da trajetória percorrida pelo autor estão nesse post também.
Juntar conhecimentos, ler sobre outras experiências e pesquisar... muito, fazem a diferença nessa reta final do curso.

domingo, 24 de maio de 2009

Mídia Indoor


A mídia indoor está cada vez mais ganhando força no nosso estado. A e-nox é uma empresa que tem sede no rio de janeiro, sao paulo e a alguns anos já trabalha na capital Vitoria.
Tendo uma midia diferenciada, esta cada vez mais ganhando força junto ao público anunciante que quer atingir o público-alvo de forma direta e diferenciada.
A midia indoor tem a característica de ser bastante impactante pois age de forma criativa,com mensagens de humor e veiculação diferenciadas em pontos característicos, como bares, restaurantes, faculdades, academias, etc.
Mídia muito interessante e diferenciada.