segunda-feira, 13 de abril de 2009

PORTAL PUBLICIDADE

O site da Agência PORTAL PUBLICIDADE é nossa recomendação da semana. O site fala sobre a agência e apresenta seu portfólio e seus clientes, tudo de uma forma muito fácil e "simpática". Com idéias muito legais, os trabalhos da agência são o ponto forte do site. O que chamou a atenção foi a apresentação dos desings para embalagens, feitos por eles. Vale a pena conferir!

Fiat Punt



www.fiatpunto.com.br

O site do carro Fiat Punt pensou em todos os detalhes, até naquele em que você fica esperando “pacientemente” o site carregar. Em um formato bem diferente dos sites "normais", enquanto você espera, responde a um questionário divertido.
No site, é possível se fazer um test drive online, no qual você coloca seu nome, escolhe a trilha sonora do seu test e o site ainda fala com você! Durante a exibição do test, o site explica todos os mecanismos do carro. Além disso, é possível conversar com outros navegantes que também estão fazendo o test.
O menu do site também conta com a possibilidade da escolha de cores do carro, wallpapers, etc.
Mais do que interativo, o site é agradável e prende a atenção do usuário.

domingo, 12 de abril de 2009

Propaganda Nova Schin

Essa propaganda foi escolhida devido sua forte repercussão. Isso porque muitos consideraram seu conteúdo inadequado e preconceituoso, o que levou a sua inevitável proibição. Vale lembrar que não só essa, como também muitas outras propagandas da Nova Schin, foram censuradas por trabalhar com temas polêmicos e sensíveis a sociedade.

Propaganda Revista Cláudia

Propaganda interessante sobre universo feminino, brinca com "indenpendencia" da mulher relacionando ao conteúdo da revista.