quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ads of the World



Propagandas de todos os tipos, e como o site diz, do MUNDO inteiro num "arquivo" simples na web.
No site é possível fazer pesquisa sobre alguma propaganda ou marca específica, participar de fóruns, votar nas propagandas expostas, acessar o blog Ads of the World, ficar informado sobre os prêmios publicitários e, ainda, ver detalhes das peças - país, agência, diretores de criação e arte, fotógrafo...
É um site super simples mas rico em conteúdo! Vale a pena passar um tempo conhecendo tantas novas formas de Publicidade.

Propaganda Serenata de Amor

Essa pode ser uma propaganda simples e sem importância para muitos, porém o que nos chamou mais atenção, foi o fato dela conseguir tratar de um assunto tão comum e tão explorado como o amor, de uma forma diferente, criativa e que principalmente permite que o interlocutor participe dela, seja lembrando do amor que tem ou dando boas risadas dos amores que já teve.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Quase um Sonho!



www.quaseumsonho.com.br

Site criado para uma campanha da empresa de telefonia móvel Oi, a qual mostra sonhos realizados pela metade e com dizer: “Aqui seu sonho é quase real”, dando ênfase na questão da portabilidade, afirmando que somente na Oi os sonhos se realizam por inteiro. No site, além de assistir episódios da campanha, os internautas podem se cadastrar e enviar seus sonhos, que podem ser transformados em vídeos e comerciais para a campanha.
Outra forma divertida de interatividade através da internet!

domingo, 26 de abril de 2009

"A Propaganda que funciona"



O livro indicado essa semana é " A Propaganda que funciona", de Segio Zyman, ex-principal executivo da Coca-Cola.

A leitura revela principalmente como fazer uma publicidade e propaganda eficaz,mostra que a propaganda está em constante mudança. Ele apresenta um plano eficaz que só tem um objetivo: vender o produto.

Vale a pena ler.

Marketing.com.br


Marketing.com.br é um interessante site completamente voltado para a área de Marketing. Lá você pode encontrar entrevistas com especialistas da área, participar da página mandando notícias, ter acesso a informações atuais do campo entre outras coisas. Vale a pena conferir.

http://www.guiademidia.com.br/acessar3.htm?http://www.propaganda.com.br/