quinta-feira, 14 de maio de 2009

Imedeen



www.imedeen.com.br

Uma nova campanha nacional do Imedeen Classic, do Laboratório Ferrosan, traz a integração entre campanha offline e online. Em particular o case é interessante, pois usa o conceito de Blog para apoiar a campanha publicitária.
A campanha, que traz a frase ‘Você Pode Fazer Mais’ como título, envolve a mídia impressa, PDV, e desenvolve uma ação de relacionamento usando Blog na Internet.



www.vocepodefazermais.com.br

A ação na Internet se desenvolve através do Blog acima, no qual as clientes geram o conteúdo, sem a interferência do Laboratório.
Estas ações com Blogs tem seguido uma tendência mundial de usar esta ferramenta como forma de criar relacionamento com os clientes. No Blog as consumidoras vão dar dicas, tirar dúvidas, contar histórias, e relatar experiências.
A campanha se baseia no conceito de reunir os clientes em torno de um assunto de interesse em comum, valorizando assim a marca e o produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário