segunda-feira, 11 de maio de 2009

Vectra GT



www.gtremix.com.br

Criada pela McCann Erickson, a campanha publicitária é constituída de ações que promovem o Vectra GT através da internet, anúncios impressos e peças de rádio.
Focada na área digital, a campanha elegeu DJs de destaque do cenário musical eletrônico para uma experiência única: fazer o test drive do novo Vectra GT na maior pista de provas da América Latina. Depois de testarem o veículo, os DJs criaram versões da música Take On Me, sucesso do grupo A-Ha.
A emoção da pista de provas virou um “hot site” e um game. O site mostra o Vectra GT em 360°, abriga as três versões da música “Take On Me” criadas para a campanha, além de um jogo virtual 3D que simula o test drive feito pelos DJs.
A campanha é totalmente integrada. O anúncio veiculado nas principais revistas brasileiras se transforma em um volante para o jogo 3D. Para jogar é simples: ao acessar o “hot site” da campanha, o visitante aciona a “webcam” e mira o ‘volante-anúncio’ nela. Caso não tenha webcam, basta usar as teclas do computador. O internauta também pode fazer o download das músicas remixadas por Mau Mau, Propulse e The Twelves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário